@helenamontanarini
#radarhelena

@helenamontanarini
#radarhelena

Minha experiência com o Sr. Armani, o estilista anti-moda

Como posso definir a imagem Armani?Alfaiataria em cores como o cinza fuligem tão característico, cinzas suaves se desdobrando até o azul marinho, padrões sutis, bolinhas e listras.

continuar lendo…

É sempre possivel pensar diferente e de alguma forma construir mudanças. Assim aconteceu conosco, a possibilidade de transformação do nosso conteúdo, agora impresso e online, nos fez crescer e assumir esta dualidade que reflete a vida contemporânea. Aqui você poderá me acompanhar semanalmente, “un coup d’oeil” do que eu vi, li e escutei por aí e gostei.

Nessa semana em particular, o trabalho do artista Pedro Silva, brasileiro radicado em New York, que também brilhou na edicão 21. Pedro mistura a estética gráfica e plástica, com um traço marcante, enérgico e de poucos detalhes. Pedro colaborou com aQuadra, assinando o meu ícone e fez linda exposição popup recentemente em espaço no Soho ao lado do artista Stefan Martin com muitas cores e mobiliário lúdico de papelão.

continuar lendo…

Estamos em plena pandemia, com muitas restrições, mas as mentes criativas continuam atuantes. Resistir e ressignificar são palavras recorrentes e os produtos passam a destacar em grande medida suas características de atemporalidade. Quais narrativas serão válidas para construir novos desejos? E quais os produtos serão capazes de provocar esta sensibilidade? Penso em formas elegantes, materiais de alta qualidade e uma cartela P&B que se adequa sempre muito bem a diversos momentos e ambientes.

continuar lendo…

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.