PUBLICIDADE

Escolhas para um verão otimista e ensolarado

Escolhas para um verão otimista e ensolarado. Peças importantes apresentadas com lindas estampas. Devotion Twins, Diane Von Furstenberg, Madnomad, Lemaia, Pierre-Louis Mascia e Clube Bossa. Produtos novos ou não, dos clássicos ao autorais.

Vestido Multi Lila – Devotion Twins
Vestido Multi Lila – Devotion Twins

Devotion Twins
Criada na Grécia, A DevotionTwins é uma marca com estilo moderno, que traz em suas coleções os valores e símbolos clássicos de todos os tempos da civilização grega, representados em tecidos naturais, bordados e detalhes feitos à mão.

Instagram: @ devotion_twins
Onde encontrar: casacipo.com.br

Vestido - Diane Von Furstenberg
Vestido - Diane Von Furstenberg

Diane Von Furstenberg
Sediada Nova York, Diane Von Furstenberg é uma marca homônima de luxo global, celebrada pelos famosos wrapdresses, por sua abordagem criativa e suas estampas exclusivas.

Instagram: @dvf
Onde achar: etiquetaunica.com.br

Pijama - Madnomad
Pijama - Madnomad

Madnomad
Nômade de essência, busca inspiração em experiências ao redor do mundo, respeitando a espontaneidade e singularidade de sua criadora, a carioca Alexia Wenk. Achados atemporais e vintage fazem parte de sua curadoria.

Instagram: @madnomad.wearemad
Onde encontrar: pingastore.com.br

Veste - Lemaia
Veste - Lemaia

Lemaia
É uma gravadora e marca de moda que trabalha com pintores, designers gráficos e fotógrafos para o design de seus produtos de edição limitada.

As fundadoras Alexia Glensy e Sofia Tabetcresceram em São Paulo e atualmente moram em Amsterdã e Londres. Com uma paixão feroz e uma visão única, a dupla está pronta para apresentar um pouco da cor brasileira ao ambiente europeu.

Instagram: @lemaiaofficial
Onde encontrar: pingastore.com.br

Camisa Pierre - Louis Mascia
Camisa Pierre - Louis Mascia

Pierre-Louis Mascia
A marca italiana é conhecida por ser incomparável na arte de misturar, sobrepor e combinar estampas: e o faz com incrível liberdade e um senso gráfico pronunciado. A marca concilia tecnologia e habilidade, conhecimento e know-how, no design de roupas originais carregadas de emoção.

Instagram: @pierrelouismascia
Onde encontrar: farfetch.com

Maiô - Clube Bossa
Maiô - Clube Bossa

Clube Bossa
A marca imprime o design autoral e incorpora elementos manuais da alta costura ao universo da moda praia. Sua estética resulta da combinação sutil de silhuetas vanguardistas, detalhes refinados e um toque tropical de tecidos leves e combinação de cores única, minuciosamente pensados para celebrar a figura feminina.

Instagram: @clubebossaswim
Onde encontrar: clubebossa.com

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Cidade das artes

Repleta de opções culturais, São Paulo é uma cidade importante para a arte. E, dado o que vem acontecendo na capital, a arte também é bem importante para a cidade.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.