PUBLICIDADE

Dedicação total

Fotos: Divulgação

Alexandre Soares fundou a ONG Patas Para Você.

Sensível às causas ambientais e à proteção aos animais, Alexandre Soares fundou a ONG Patas Para Você, e teve papel importante na aprovação da Lei Sansão, que garante prisão a quem infligir maus-tratos a animais. Já foi o principal mantenedor de instituições como Clube dos Vira-Latas, Rancho dos Gnomos e Ampara Animal, além do Instagram Adote Um Coração. Alexandre contribui também com iniciativas sociais no Brasil e no exterior, como a Fundação Roger Federer, que promove o acesso de crianças à educação e ao esporte. Suas contribuições sucessivas despertaram o interesse do tenista suíço, que quis conhecê-lo pessoalmente – e ficaram amigos.

www.patasparavoce.com.br

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Bassy Arcuschin Machado - Arte com Papel - Jornal aQuadra

Arte com Papel – Origami

Há certos materiais que se caracterizam por seduzir e fascinar as pessoas que os utilizam. O papel é um deles. Estimula a criatividade e é utilizado para escrever, desenhar, pintar, construir objetos tridimensionais ou simplesmente para colecionar.

continuar lendo...
Maria Saleme - Jornal aQuadra

Marina Saleme

Para este novo Radar nos inspiramos em formas lúdicas, cores e memórias. Marina Saleme é a nossa artista da vez. Deixe-se guiar por este caminho intuitivo que ela nos oferece com belas descobertas. Ver e vestir a sua arte

continuar lendo...

Editorial edição #24

Tenho a sensação de que estamos começando a sair do casulo, em um movimento de dentro para fora que tem a ver com a chegada de uma primavera especial que nos brinda com uma profusão de cores e aromas, deixando tudo mais bonito e inspirador.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.