[uam_place id="4697"]
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Coleções

Estamos em plena pandemia, com muitas restrições, mas as mentes criativas continuam atuantes.

por Helena Montanarini

 Resistir e ressignificar são palavras recorrentes e os produtos passam a destacar em grande medida suas características de atemporalidade. Quais narrativas serão válidas para construir novos desejos? E quais os produtos serão capazes de provocar esta sensibilidade? Penso em formas elegantes, materiais de alta qualidade e uma cartela P&B que se adequa sempre muito bem a diversos momentos e ambientes.

KONSEPTA
Claudia Issa

“Vaso disforma”, da série “Disforma_múltiplos”

Disforma é uma serie onde eu busquei esculpir o efeito de gravidade na matéria. Incorporei a distorção e a imperfeição que podem ser belas quando assumidas. O torno na cerâmica ajuda a criar repetições de uma peça num processo de produção em série. Aqui eu busquei fugir desse processo tradicional: fiz também múltiplas peças, mas de uma forma que uma não repete a anterior, tornando assim cada peça única. Quero sempre escapar do conforto da tradição, para poder chegar à surpresa da descoberta.

http://www.konsepta.com.br/about

“Modelo G59”
Gustavo Eyewear

Feita no Brasil, a marca une estética cosmopolita e handmade design.

https://www.gustavoeyewear.com.br/pagina/sobre-nos.html

Marina Rinaldi

Típico Casaco, Marina Rinaldi. Casaco bicolor em lã, possui decote arredondado, mangas longas, detalhes de recortes geométricos aplicados, bolsos frontais, fechamento frontal por botões de pressão, acabamento embutido.

Veja no site IGUATEMI 365

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Passado de São Paulo -

A cidade e seu passado

As antigas construções de São Paulo ajudam a contar a sua história, resgatando aspectos culturais, influências da época em que foram criadas e, muitas vezes, tornando-se referência na cidade .

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.