PUBLICIDADE

Doçura em família

foto divulgação

Receitas portuguesas de família vieram parar no Brasil, a bordo da bikefood Lisboeta. Sucesso na família, o doce Baba Real agradava tanto que os amigos sugeriram que vendessem. Quando Stela, a filha mais velha, se formou em gastronomia, encontrou na bikefood o canal para vender o doce e outras receitas da mãe. Estacionada na Vila Butantã por um ano e meio ou dando pinta em eventos pela cidade, a Lisboeta conquistou o público com seu pastel de nata, toucinho do céu, arroz doce, ovos moles e o próprio Baba Real. Stela mudou-se para Portugal e sobrou para os pais Zozi e Kika manterem o negócio na ativa, mesmo com a pandemia, via delivery. Dica: o pastel de nata e o toucinho do céu têm segredos. Mas vale o conselho: prove qualquer um!

Lisboeta
@lisboetadoces

O Baba Real e...
...o irresistível toucinho do céu, que leva um ingrediente genuinamente português.

compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on twitter
PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

São Paulo 2030

Tarde de terça-feira de carnaval. Estou sozinho aqui no Studio e começo a escrever este texto para o jornal aQuadra. Devo escrever algo sobre São Paulo em 2030.

continuar lendo...

Homens na cozinha

Logo de cara, o chef Felipe Rodrigues faz questão de esclarecer o apelido que recebeu na época em que estudava em Porto Alegre: Santo. “Não é que eu sou santinho não, é porque nasci em Santo Ângelo, interior do Rio Grande do Sul”, diz.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.