PUBLICIDADE

Yoga, integração mente e corpo – Francisco Kaiut

Ioga? Alguns duvidam se é mesmo ioga o que os alunos de Francisco Kaiut fazem em sala. Ele em pé, andando pela sala e dando instruções sobre como os alunos devem se movimentar. Com a prática de movimentos tão simples e permanências longas, ninguém sai suando, mas os alunos da Kaiut Yoga alegam benefícios que parecem milagrosos.

por Joe Doe

Francisco Kaiut Yoga - Jornal aQuadra

Criado a partir de uma mescla de ioga ancestral com conceitos de outras práticas terapêuticas, o Método Kaiut adapta a prática milenar da ioga às necessidades da vida moderna. Com voz tranquila e segura, Francisco conduz seus alunos a encontrarem em seus corpos o que não funciona — o que precisa ser limpo para evitar nosso envelhecimento desproporcional. E nesse encontro, seus alunos alegam que, com o passar dos anos, sentem seus corpos rejuvenescendo e cada vez mais funcionais, provando que milagre mesmo é a capacidade curativa do próprio corpo. 

Cada aula é criada com a intenção de aumentar a liberdade de movimento e a integração mente e corpo, promovendo estímulos articulares que reconectam o cérebro e o corpo, gerando resultados tão positivos que, para os alunos, não restam dúvidas se Kaiut Yoga é ou não ioga.

A grande vantagem é que o professor em questão é o próprio criador do método. A partir de sua formação na área da saúde natural, extensa pesquisa em diversos métodos de ioga, cursos na Inglaterra e Itália, Francisco criou um método autoral de ioga, que hoje conta com 8 escolas no Brasil e 7 nos Estados Unidos, além de uma escola online e Instituto de Formação de Professores.

Francisco Kaiut Yoga - Jornal aQuadra

KAIUT YOGA
Rua Joaquim Antunes, 246
kaiutyoga.com.br
@kaiutyogabrasil

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Radar Gastronomia aQuadra

Somos entusiastas de uma vida em que você não precisa – e não deve – aguardar os finais de semana para viver deliciosas emoções. Aproveite o Radar Gastronomia aQuadra, para dar check em novos sabores ao longo da semana.

continuar lendo...

Mês do Design e SP Arte

Eventos, lançamentos e exposições. Mês de conferir as iniciativas criativas, propostas estéticas, conceitos, formas e materiais. Casa Cor, Design Weekend, SP-Arte Viewing Room e muito mais.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.