PUBLICIDADE

Astral da Primavera

Setembro começa com o bom astral da lua crescente. As atenções se voltam para o corpo, para o visual, é a largada das preparações para o final do ano que está logo aí.

por Valderson de Souza | ilustração Paula Starck

Astrasl da Primavera - Valderson de Souza - Ilustração Paula Stark

Cuidar de si mesmo é o melhor para a autoestima. O Brasil faz aniversário no dia 7, e já no dia seguinte Mercúrio fica retrógrado trazendo turbulências nas comunicações e no comércio. O meio do mês pede cuidados nas relações afetivas e comerciais, as discussões podem ficar incontroláveis. Felizmente, a Primavera começa no dia 22 e muda o astral como num passe de mágica.  A energia equilibrada da balança vai acalmar as reuniões. Notícias inesperadas sobre parcerias e casamentos agitam o final do mês.

Outubro traz alívio, as eleições acontecem e Mercúrio fica dinâmico, facilitando todas as negociações que estavam travadas, aconteça o que acontecer, a vida volta a fluir… A lua cheia da primavera no dia 9 energiza o lado romântico das pessoas. Após quatro meses, Saturno caminha para frente e abre portas para melhorias profissionais. Bom período para promoções e concursos, os esforços serão recompensados.  No dia 23, o Sol entra em Escorpião e traz um período turbulento, evite provocar se deseja ficar na sua. Teremos um eclipse solar para complicar o astral e, no último dia do mês, Marte passa a andar para trás, trazendo ressentimentos e notícias desagradáveis, mas como tudo na vida, também passará…

Vanderson de Souza
Consultor Astrológico

@vandersondesouza

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.