PUBLICIDADE

Um novo tempo, apesar dos perigos

Vivemos um começo de ciclo – o ano novo chinês, do Tigre, e o ano novo astrológico, que se inicia em 20 de março, quando o Sol ingressa em Áries. “Ciclo” é uma palavra com origem no termo grego kýklos, que significa uma série de fenômenos cíclicos, ou seja, que se renovam de forma constante.

por Helena Montanarini

Helena Montanarini, publisher Jornal aQuadra
Helena Montanarini, publisher Jornal aQuadra

Novos ciclos trazem novas oportunidades. Homenageamos várias mulheres que, além de ajudarem a construir um mundo mais suave, tiraram o maior proveito das oportunidades que tiveram, muitas vezes viraram o jogo, se reinventaram. 

Não poderíamos perder a oportunidade de falar sobre o Metaverso, um tema tão fascinante e tão complexo que é o assunto do momento. Tampouco sobre o veganismo, tendência que vem ganhando cada vez mais adeptos – de acordo com pesquisa divulgada pelo IBOPE Inteligência, o Brasil conta mais de 7 milhões de veganos – e também mais presença nos restaurantes.

E já que o outono está chegando – mais um novo ciclo –, desejo que a gente aproveite ao máximo os novos começos, as novas oportunidades, com novos olhares.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.