PUBLICIDADE

Recados astrais

Maio chega com boas notícias sobre a economia, mas no dia 10 o regente do ano, Mercúrio, começa a andar para trás, embaçando a comunicação e os negócios em geral. O astral ficará tenso por causa de ações jurídicas que afetarão a todos.

por Valderson de Souza | Ilustração Paula Starck

Astral - Touro, Jornal aQuadra
Ilustração: Paula Starck

No meio do mês, o pensamento conservador ganhará espaço; cuidado com o que e com quem vai falar, pois o eclipse lunar total da Lua Cheia Touro/Escorpião vai exaltar os ânimos de todos.


Felizmente, o Sol entra em Gêmeos no dia 20 e aliviará a tensão, promovendo o bom humor e a camaradagem. A marcha a ré de Mercúrio o leva a retornar para Touro e provocará mudanças sérias nos rendimentos; está na hora de todos perceberem que o dinheiro só vem para aqueles que fazem dele o melhor uso. Se não existir prazer e alegria, o dinheiro foge para longe! O mês terminará com astral excelente para os assuntos sentimentais e para a retomada de antigos relacionamentos.

As Festas Juninas começam cheias de novidades com o movimento para frente de Mercúrio. Finalmente, as comunicações e os negócios começam a melhorar. Porém, o severo mestre Saturno começa sua fase retrógrada no dia 4 e ficará assim até o final de outubro – haja paciência para aguentar as crises que ele provocará no mundo profissional e nas amizades.

O meio do mês será a alegria dos geminianos com Mercúrio em seu signo. Assim, as redes sociais, as comunicações e os jovens vão comandar geral. No dia 21, o inverno começa com o Sol em Câncer, trazendo as emoções e os temas familiares para o centro das atenções. Estaremos curiosos com os novos relacionamentos que vão agitar o coração e os desejos.

O mês termina com a revisão dos sonhos e da religiosidade. É tempo de renovar geral. A Lua Nova vai levar para pessoas e lugares jamais imaginados. Chegou o tempo de soltar a imaginação, sem medo de ser feliz!

Valderson de Souza é consultor astrológico
@valdersondesouza

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Divino Espaço, de Amelinha Amaro - Jornal aQuadra

Amar é mudar a alma de casa

Boutique décor cheia de charme, a Divino Espaço é referência em originalidade e bom gosto. Há quase 20 anos, a vocação em oferecer peças únicas com a curadoria cuidadosa da decoradora Amelinha Amaro.

continuar lendo...
Casa de Artista - Jornal aQuadra ed.22 - Cultura

Casa de Artista

O italiano Fulvio Pennacchi tinha 23 anos e o diploma da Academia Real de Pintura de Luca quando desembarcou no porto de Santos, em 1929. Mas os primeiros anos em São Paulo não foram fáceis. O artista improvisou-se…

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.