PUBLICIDADE

Previsão 2023

O ano da Lua de 2023 inicia com três planetas retrógrados: Mercúrio, Marte e Urano. Representam 3 assuntos intensos durante todo o ano. São eles: os negócios, o trabalho e a questão energética.

por Valderson de Souza | ilustração Paula Starck

Vamos ter que rever tudo o que foi feito porque nada funcionou, é hora de
levantar, sacudir os preconceitos e partir para o novo, buscando equilibrar as emoções.

O ano será difícil para a economia mundial e levará a fortes mudanças no sistema de trabalho. Muitas profissões deverão adaptar-se para sobreviver. Os meses de maio, agosto e dezembro pedem cuidado com as comunicações e contratos, evitem grandes decisões nesses períodos.

A contribuição positiva virá das artes e das mulheres, pois em ano de Lua a grande energia estará com elas. O emocional estará presente em tudo o que fizermos e devemos prestar atenção nas fases da Lua que influenciam a natureza e o humor coletivo. Vamos aprender a aproveitar as boas ondas que a vida proporcionará a todos.

A segunda parte do ano será mais generosa e promissora. O comércio deve ser estimulado por novos produtos e bons resultados nas exportações. A pandemia estará sob controle e descobertas científicas tornam a medicina ainda mais eficiente. O contraste virá das manifestações profissionais, que elevam a tensão e fazem o governo se posicionar de modo questionável. Os novos costumes vão pedir a revisão das leis e precisará ser feito para acalmar a população.

O ano da Lua termina com pequenas turbulências e muita criatividade. O último mês pedirá muita atenção com as despesas. Mercúrio estará retrógrado e irá atrapalhar os negócios e confundir as decisões. Mesmo assim, as reuniões familiares serão boas para restaurar a autoestima e estimular a esperança.


Feliz ano-novo, cheio de saúde e prosperidade!

Valderson de Souza
@valdersondesouza

 

Atelier Paula Starck
@pstarck_atelier

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

CasaCor 2022 - Jornal aQuadra IMG destacada

aQuadra visita a CasaCor 2022

Com o tema Infinito Particular, a Casacor São Paulo celebra 35 anos em endereço novo – no Conjunto Nacional. De 5 de julho a 11 de setembro, vai ser palco de diversos ambientes projetados por profissionais consagrados e novos talentos.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.