Qs Dia das Crianças
Para o Dia das Crianças, os Qs ilustrados com toda a criatividade de artistas mirins que se deleitaram no desafio de transformar a marca registrada aQuadra, em obras de arte.
À frente da Botoclinic, Cristina de Azevedo Bohrer colhe bons resultados: 130 franquias, 32 lojas próprias, 1 loja-conceito, 250 mil clientes.
Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e… eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.
Trocadilhos à parte, esse é o caso da Botoclinic, empresa tocada pela cirurgiã- -dentista Cristina de Azevedo Bohrer e por seu marido, o advogado especializado em franquias Rafael Estevez. “Foi o Rafael que teve o clique. Por conhecer muito sobre franquias, percebeu que não existia nenhum espaço que aplicasse botox fora dos consultórios e das clínicas de dermatologia”, conta ela, que, por ser cirurgiã-dentista, estava autorizada pela Anvisa a abrir uma clínica em um shopping.
Muitos estudos jurídicos e técnicos depois, em 2019, surgia, no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira Botoclinic, um espaço que oferecia harmonização facial, aplicação de botox e alguns preenchimentos pouco invasivos, com materiais de altíssima qualidade (leia-se Alergan) e profissionais treinados pela própria dra. Cris – a preços acessíveis e com parcelamento, para que mais pessoas tivessem acesso. “Antes mesmo de abrir a primeira loja, já tínhamos quatro franquias vendidas”, explica ela, que, em pouco tempo, e com a pandemia, dispunha de 100 franquias pelo país.
O pulo do gato aconteceu quando a XP Investimentos bateu à porta da Botoclinic, interessada no negócio. Juntos, desenharam um novo projeto de negócios (a XP investiu 100 milhões de reais) e decidiram apostar em lojas próprias. Abriram uma loja-conceito nos Jardins, onde também fica a sede, e aplicam, em quatro salas, os mesmos procedimentos, com a mesma qualidade, cuidado e preço dos outros pontos. “A proposta da parceria com a XP é abrir mais de 100 novas lojas por ano. Sem deixar de lado o nosso foco, que é qualidade de produtos, cuidado na contratação e treinamento de profissionais, tendo sempre em vista quem é o nosso público. E sermos os melhores, em quantidade e qualidade”, complementa a gaúcha.
Para o Dia das Crianças, os Qs ilustrados com toda a criatividade de artistas mirins que se deleitaram no desafio de transformar a marca registrada aQuadra, em obras de arte.
E aqui estamos, aQuadra e sua equipe, agradecemos e celebramos a conquista do ano 5, pois com liberdade, novas experiências e ensinamentos úteis, criamos uma parceria fiel, bonita e gostosa com vocês para todo o sempre.
Segundo Monica Schoenacker, mais conhecida como Monique, seu estúdio “é a menor gráfica do mundo, mas com ótima estrutura para o meu trabalho!”
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.