PUBLICIDADE

Para todos

Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e... eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.

por Maiá Mendonça

Jornal aQuadra jardins - Beleza - Cristina de Azevedo

@botoclinic

À frente da Botoclinic, Cristina de Azevedo Bohrer colhe bons resultados: 130 franquias, 32 lojas próprias, 1 loja-conceito, 250 mil clientes.

Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e… eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.

Trocadilhos à parte, esse é o caso da Botoclinic, empresa tocada pela cirurgiã- -dentista Cristina de Azevedo Bohrer e por seu marido, o advogado especializado em franquias Rafael Estevez. “Foi o Rafael que teve o clique. Por conhecer muito sobre franquias, percebeu que não existia nenhum espaço que aplicasse botox fora dos consultórios e das clínicas de dermatologia”, conta ela, que, por ser cirurgiã-dentista, estava autorizada pela Anvisa a abrir uma clínica em um shopping.

Muitos estudos jurídicos e técnicos depois, em 2019, surgia, no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira Botoclinic, um espaço que oferecia harmonização facial, aplicação de botox e alguns preenchimentos pouco invasivos, com materiais de altíssima qualidade (leia-se Alergan) e profissionais treinados pela própria dra. Cris – a preços acessíveis e com parcelamento, para que mais pessoas tivessem acesso. “Antes mesmo de abrir a primeira loja, já tínhamos quatro franquias vendidas”, explica ela, que, em pouco tempo, e com a pandemia, dispunha de 100 franquias pelo país.

O pulo do gato aconteceu quando a XP Investimentos bateu à porta da Botoclinic, interessada no negócio. Juntos, desenharam um novo projeto de negócios (a XP investiu 100 milhões de reais) e decidiram apostar em lojas próprias. Abriram uma loja-conceito nos Jardins, onde também fica a sede, e aplicam, em quatro salas, os mesmos procedimentos, com a mesma qualidade, cuidado e preço dos outros pontos. “A proposta da parceria com a XP é abrir mais de 100 novas lojas por ano. Sem deixar de lado o nosso foco, que é qualidade de produtos, cuidado na contratação e treinamento de profissionais, tendo sempre em vista quem é o nosso público. E sermos os melhores, em quantidade e qualidade”, complementa a gaúcha.

compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on twitter
PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

O universo dos vegetais

Se você é daqueles que torcem o nariz para comida vegana, sem glúten, sem lactose e sem açúcar, precisa provar os pratos do Camélia Òdòdó, misto de restaurante e café da chef de cozinha natural Bela Gil.

continuar lendo...

Japa fora do comum

Em seu novo restaurante Kotori, o chef Thiago Bañares investiu na técnica japonesa yakitori, que aproveita todos os cortes do frango, servindo-os em espetinhos de bambu.

continuar lendo...

Editorial edição 23

Com esta edição, que marca um momento muito especial para mim – a comemoração de quatro anos do jornal –, tenho ainda mais convicção de que nunca devemos parar de sonhar, pois são os sonhos que nos impulsionam a seguir em frente e a ter motivos para continuarmos festejando, sempre.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.