PUBLICIDADE

Para todos

Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e... eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.

por Maiá Mendonça

Jornal aQuadra jardins - Beleza - Cristina de Azevedo

@botoclinic

À frente da Botoclinic, Cristina de Azevedo Bohrer colhe bons resultados: 130 franquias, 32 lojas próprias, 1 loja-conceito, 250 mil clientes.

Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e… eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.

Trocadilhos à parte, esse é o caso da Botoclinic, empresa tocada pela cirurgiã- -dentista Cristina de Azevedo Bohrer e por seu marido, o advogado especializado em franquias Rafael Estevez. “Foi o Rafael que teve o clique. Por conhecer muito sobre franquias, percebeu que não existia nenhum espaço que aplicasse botox fora dos consultórios e das clínicas de dermatologia”, conta ela, que, por ser cirurgiã-dentista, estava autorizada pela Anvisa a abrir uma clínica em um shopping.

Muitos estudos jurídicos e técnicos depois, em 2019, surgia, no Shopping Iguatemi de Porto Alegre, a primeira Botoclinic, um espaço que oferecia harmonização facial, aplicação de botox e alguns preenchimentos pouco invasivos, com materiais de altíssima qualidade (leia-se Alergan) e profissionais treinados pela própria dra. Cris – a preços acessíveis e com parcelamento, para que mais pessoas tivessem acesso. “Antes mesmo de abrir a primeira loja, já tínhamos quatro franquias vendidas”, explica ela, que, em pouco tempo, e com a pandemia, dispunha de 100 franquias pelo país.

O pulo do gato aconteceu quando a XP Investimentos bateu à porta da Botoclinic, interessada no negócio. Juntos, desenharam um novo projeto de negócios (a XP investiu 100 milhões de reais) e decidiram apostar em lojas próprias. Abriram uma loja-conceito nos Jardins, onde também fica a sede, e aplicam, em quatro salas, os mesmos procedimentos, com a mesma qualidade, cuidado e preço dos outros pontos. “A proposta da parceria com a XP é abrir mais de 100 novas lojas por ano. Sem deixar de lado o nosso foco, que é qualidade de produtos, cuidado na contratação e treinamento de profissionais, tendo sempre em vista quem é o nosso público. E sermos os melhores, em quantidade e qualidade”, complementa a gaúcha.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Telma Shiraishi - Aizomê - Jornal aQuadra

Tradição japonesa com toque autoral

Durante muito tempo, difundiu-se a ideia de que as mulheres não poderiam estar à frente das cozinhas japonesas. A explicação mais recorrente é de que suas mãos seriam mais quentes do que as dos homens, o que poderia interferir no sabor e no preparo das comidas, principalmente dos sushis e sashimis.

continuar lendo...
Tiradentes e seu encantos - Jornal aQuadra

Tiradentes e seu encantos

Localizada na região central de Minas Gerais e fundada em 1702, foi importante centro de exploração de ouro até o final do século 18. Em meados dos anos 1980, a charmosa cidade foi tombada como centro histórico, com sua arquitetura colonial, ruas de pedras, mix de cores e, lógico, aquele sabor mineiro que só por lá se encontra.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.