PUBLICIDADE

Mãos de fada

Fotos: Divulgação; photoguns/iStock (mãos)

Mãos de Fada - Dermatite na Pandemia - Jornal aQuadra

A higiene rigorosa das mãos durante a pandemia fez aumentar os casos de dermatite, secura e irritação, segundo pesquisa apresentada no Simpósio da Academia Europeia de Dermatologia e Venereologia.

A dermatite das mãos já atinge duas em cada três pessoas – isso se deve ao impacto do aumento da lavagem das mãos e do consumo de produtos à base de álcool.

“Após o uso do álcool em gel, é recomendável aplicar um cosmético específico para as mãos, formulado com ativos de alta propriedade hidratante, como ureia e ácido hialurônico.

Ao lavar as mãos, invista em sabonetes menos agressivos e, depois, utilize um hidratante”, recomenda a dra. Letícia Bortolini, dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

@dra.leticiabortolini

#achamosegostamos

Gramado
Terapeutics Lavanda Creme para as Mãos contém propriedades calmantes para hidratar e suavizar e pele. @granadopharmacias

Mãos de Fada - Dermatite na Pandemia - Jornal aQuadra

Caudalie
Creme Mãos e Unhas é enriquecido com polifenóis de uva antioxidantes, nutre e protege as mãos. @sephorabrasil

Mãos de Fada - Dermatite na Pandemia - Jornal aQuadra

compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on twitter
PUBLICIDADE

Você pode gostar

A história dos donos da banca

Em tempos da era digital, do online, bancas de jornal são um sinal de resistência tal como flores no deserto. A figura do jornaleiro que vendia figurinhas para os famosos álbuns de colecionadores ainda está na memória de muitos meninos e meninas.

continuar lendo...

“Bom-dia, vizinho”

E achei genial ser impresso, porque dá para pegar e exibir que você está lendo aQuadra na praça. Essa visibilidade pública cria identificação, aproxima as pessoas e, mesmo que você não vá puxar conversa

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.