PUBLICIDADE

Resolva a vida no Emporio Fasano

Com uma robusta linha de produtos de marca própria, o Emporio Fasano oferece tudo o que você precisa para preparar as melhores receitas e resolver a vida nesses tempos corridos.

por Joe Doe

Gastronomia Emporio Fasano - Jornal aQuadra

Entre 4.500 itens para preparar toda a festa, você ainda encontra uma grande variedade de pratos, inclusive alguns clássicos do Grupo Fasano, pré-finalizados ou prontos para servir. Saladas, carnes, peixes, massas e molhos são a pedida perfeita para quem vai receber a família e amigos.

Mas se a ideia é preparar um cardápio próprio, leve a listinha e escolha frutas e hortaliças fresquinhas, queijos de diversas partes do mundo, presuntos e embutidos fatiados na hora, carnes premium e laticínios variados, além dos produtos da marca Fasano, como as já conhecidas massas, azeites, vinhos, especiarias e molhos. Na padaria, fornadas de hora em hora dos mais variados pães e doces garantem crocância na mesa.

A seleção de vinhos deve ser feita no primeiro andar, entre os mais de 720 rótulos escolhidos pelos especialistas Manoel Beato e Dânio Braga. Pode aproveitar para degustar uma taça – afinal, você merece! – e conferir como é feita a famosa burrata com creme de leite fresco do Fasano.

Para comprar o presente para aquela amiga querida, vá ao último andar. A linha Fasano Casa vai te deixar louca com os objetos de decoração e design, além de velas, mantas, pijamas, louças e bolsas, selecionados pelo olhar atento de Ana Joma Fasano. Você vai encontrar o presente da amiga, do marido, da namorada do filho!

O cheirinho de café vai te chamar. Renda-se às tentações do Caffè e Panetteria, no mesmo andar, e prove o autêntico café italiano de marca própria, acompanhado de um docinho dos deuses ou um salgado, se a culpa não permitir. Aliás, uma boa ideia: pode marcar o chá com as amigas ali, na charmosa área externa, para a entrega de presentes. Basta agendar.

Depois de percorrer os mil metros quadrados do Emporio Fasano, você sai feliz, com a listinha zerada e, de quebra, alguns presentes. Esqueceu alguma coisa? Não se preocupe, tem delivery. E a entrega é feita em carro próprio do Emporio Fasano.

Emporio Fasano
Rua Bela Cintra, 2.245

contato@fasanoemporio.com.br
Tel.: (11) 3896-4300

De segunda a sábado, das 7h30 às 21h, e aos domingos, das 8h às 17h.
Estacionamento com manobrista no local

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Giardini della Villa Comunale

Hotel San Domenico Palace

Visitei o lendário hotel San Domenico Palace, um convento do século 14, em Taormina, na Sicília, durante uma viagem que fiz com meus avós na minha infância, e já era um ícone na costa italiana.

continuar lendo...

Que pão

Ingredientes brasileiros, savoir-faire francês, alma caipira e jeitinho de empório europeu estão no DNA da padaria St. Chico, que abriu nova unidade na Rua dos Pinheiros.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.