PUBLICIDADE

Feira na Rosenbaum • edição 2023

Não há quem discorde: São Paulo respira arte. Nas ruas, nas galerias, nas empenas, nos museus e de 11 a 19 de março, na Tradicional Feira na Rosenbaum.

por Andressa Gomes

Feira na Rosenbaum - Jornal aQuadra

Cris Rosenbaum, fundadora e curadora, completa 10 anos à frente do evento que reúne design, arte, artesanato, moda, bem-estar e gastronomia, na Galeria do Condomínio Zarvos, no Centro de São Paulo.

 

São trabalhos autorais assinados por 70 artistas e empresas, em um movimento de ocupação e valorização do local, que contribui diretamente para a revitalização da Galeria e dos espaços comerciais do condomínio, projetado em 1958 pelo arquiteto Júlio Neves.

“A Feira na Rosenbaum acredita no legado histórico, cultural e arquitetônico do centro de São Paulo. Estamos aqui para unir forças e revitalizar a galeria do Condomínio Zarvos. Trouxemos 70 criativos para agregar e promover conexões narrativas com artistas e designers de diversos estados e regiões do Brasil.”
Cris Rosenbaum

A Feira democratiza o acesso ao design autoral, inova, oferece oportunidades aos mais diferentes tipos de artistas e é naturalmente uma potência catalisadora voltada ao desenvolvimento de comunidades tradicionais que produzem e valorizam o que o Brasil tem de melhor: a arte que é feita com as mãos.

Visite a Feira na Rosenbaum no DW! 2023, na Galeria do Condomínio Zarvos.

Av. São Luís 258 – República, de 11 a 19 de março | 11h às 20h.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Astrasl da Primavera - Valderson de Souza - Ilustração Paula Stark

Astral da Primavera

Setembro começa com o bom astral da lua crescente. As atenções se voltam para o corpo, para o visual, é a largada das preparações para o final do ano que está logo aí.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.