PUBLICIDADE

Biblioteca

Dicas de gente inteligente para mexer com você.

AQUADRA

Quem tem medo do feminismo negro?, de Djamila Ribeiro.

Com experiências pessoais da autora, potente em sua narrativa, o livro faz uma leitura extremamente sóbria de questões tão centrais hoje em dia, como racismo e feminismo.

CARLOS TEREPINS

Uma terra prometida, de Barack Obama.

O primeiro volume das memórias de Obama narra sua trajetória desde a juventude, contando detalhadamente crises que enfrentou nas diferentes fases que precederam sua chegada à presidência, desembocando em sua vida no gabinete de forma introspectiva e sincera.

DEMIAN JACOB

Le Corbusier – The Architect on the Beach, de Niklas Maak.

O editor de artes do jornal alemão FrankfurterAllgemeineZeitung conta a história do renomado arquiteto francês Le Corbusier, expoente da nova linguagem arquitetônica do século XX. A narrativa detalha as influências de Corbusier e como ele construiu sua nova proposta de arquitetura.

LIVIA PINI

Uma vida pequena, de HanyaYanagihara

O romance descreve a vida de quatro amigos da faculdade até quando se mudam para Nova York em busca de um sonho. A existência de Jude é atravessada por inúmeros sofrimentos. Uma compreensão interessante a respeito da pós-modernidade é apresentada, transformando o livro em um novo clássico.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Expo Osaka - A Floresta Amazônica vai ao Japão - Jornal a Quadra

A Floresta Amazônica vai ao Japão

O Brasil já tem o projeto que vai representá-lo na Expo 2025, em Osaka. Marcio Kogan, arquiteto e fundador do escritório MK27, venceu o concurso realizado pela Agência Brasileira de Promoção de exportação e Investimentos (ApexBrasil) para levar o Pavilhão Brasil para a Expo Osaka 2025.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.