PUBLICIDADE

Recados astrais

Maio chega com boas notícias sobre a economia, mas no dia 10 o regente do ano, Mercúrio, começa a andar para trás, embaçando a comunicação e os negócios em geral. O astral ficará tenso por causa de ações jurídicas que afetarão a todos.

por Valderson de Souza | Ilustração Paula Starck

Astral - Touro, Jornal aQuadra
Ilustração: Paula Starck

No meio do mês, o pensamento conservador ganhará espaço; cuidado com o que e com quem vai falar, pois o eclipse lunar total da Lua Cheia Touro/Escorpião vai exaltar os ânimos de todos.


Felizmente, o Sol entra em Gêmeos no dia 20 e aliviará a tensão, promovendo o bom humor e a camaradagem. A marcha a ré de Mercúrio o leva a retornar para Touro e provocará mudanças sérias nos rendimentos; está na hora de todos perceberem que o dinheiro só vem para aqueles que fazem dele o melhor uso. Se não existir prazer e alegria, o dinheiro foge para longe! O mês terminará com astral excelente para os assuntos sentimentais e para a retomada de antigos relacionamentos.

As Festas Juninas começam cheias de novidades com o movimento para frente de Mercúrio. Finalmente, as comunicações e os negócios começam a melhorar. Porém, o severo mestre Saturno começa sua fase retrógrada no dia 4 e ficará assim até o final de outubro – haja paciência para aguentar as crises que ele provocará no mundo profissional e nas amizades.

O meio do mês será a alegria dos geminianos com Mercúrio em seu signo. Assim, as redes sociais, as comunicações e os jovens vão comandar geral. No dia 21, o inverno começa com o Sol em Câncer, trazendo as emoções e os temas familiares para o centro das atenções. Estaremos curiosos com os novos relacionamentos que vão agitar o coração e os desejos.

O mês termina com a revisão dos sonhos e da religiosidade. É tempo de renovar geral. A Lua Nova vai levar para pessoas e lugares jamais imaginados. Chegou o tempo de soltar a imaginação, sem medo de ser feliz!

Valderson de Souza é consultor astrológico
@valdersondesouza

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Açores, o Havaí do Atlântico - Jornal aQuadra

O Havaí do Atlântico

Situado no meio do Atlântico Norte, o Arquipélago dos Açores é um conjunto de nove Ilhas vulcânicas cobertas por uma deslumbrante mata subtropical. Não fossem as pitorescas vilas portuguesas, alguns poderiam até pensar ter chegado ao Havaí

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.