PUBLICIDADE

Radar Helena

@hmontanarini
#radarhelena

@hmontanarini
#radarhelena

É sempre possivel pensar diferente e de alguma forma construir mudanças. Assim aconteceu conosco, a possibilidade de transformação do nosso conteúdo, agora impresso e online, nos fez crescer e assumir esta dualidade que reflete a vida contemporânea. Aqui você poderá me acompanhar semanalmente, “un coup d’oeil” do que eu vi, li e escutei por aí e gostei.

A marca britânica de acessórios sustentáveis Bottletop apresentou sua nova coleção de bolsas, anunciou a modelo brasileira Alessandra Ambrosio como nova embaixadora, e enalteceu a presença da também modelo e ativista indígena Zaya, que faz parte da nova campanha da marca. Natural de Rondônia, ela tem brilhado cada vez mais no universo da moda e é figura importante na luta pelos direitos indígenas.

@bottletopofficial

Em homenagem à sua bisavó francesa Léonie, Catharina Florence, que se formou em Moda e Ciências Sociais epassou 8 anos em Paris, desenvolveu a Mamie Léonie (vovó Léonie). “São
peças que trazem um significado, uma história e que, com o tempo, se tornam parte de quem somos. Mamie Léonie não é apenas sobre estilo, mas um modo de vida.” O valor à tradição é acompanhado de design moderno e atemporal das peças.

@mamie.leonie

Fotógrafa autodidata, nascida e criada em Nairóbi, no Quênia, Thandiwe Muriu trabalha para diversas marcas. Ao longo dos anos, ela desenvolveu um interesse particular em mostrar a mistura única de culturas, cores e pessoas vibrantes da África.

Em seu trabalho pessoal, celebra com ousadia sua herança africana e aborda questões importantes, como identidade.

@thandiwe_muriu

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Legado precioso

Paulo Mendes da Rocha, que morreu recentemente, foi um dos maiores arquitetos da nossa história – ele e Oscar Niemeyer foram os únicos brasileiros a ganhar o prêmio Pritzker, conheci- do como o Nobel da Arquitetura.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.