PUBLICIDADE

Modismo: a bike elétrica ganha cada vez mais espaço

Cada vez mais populares, as bikes elétricas são ótimas alternativas para o transporte cotidiano. Além de ecofriendly, a opção permite uma vivência mais íntima com a cidade.

Recentemente, a Porsche se rendeu a esse mercado crescente, lançando dois modelos cujos valores podem chegar a 61 mil reais. Harley Davidson e Mormaii também já disputam espaço nesse meio. A seguir, dois adeptos contam suas experiências. 

Modismo: bike elétrica - Jornal aQuadra
Analisei minhas necessidades, meus percursos, e percebi que faço praticamente tudo sozinho, então não preciso de um carro com cinco ugares. Obviamente, o custo de manter um carro teve seu peso, mas o que pesou sobretudo foi que faço meus percursos sozinho.
Sou ciclista há uns 13 anos, tenho todo tipo de bicicleta, porém, quando comprei a bike elétrica, minha vida mudou. Transformar a bike em meu principal meio de transporte, a ponto de não pegar mais o carro, teria que ser com uma ajuda motorizada, já que treino cedinho todos os dias e sem esse incentivo ficaria muito pesado. Ganhei ainda mais qualidade de vida, me divirto e me poupei do estresse do trânsito, o que me incomodava bastante.
Andrea Aidar
Cozinheira funcional

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Jornal aQuadra - Vida de Bairro - Praça Gastão Vidigal

Praça Gastão Vidigal

Difícil achar quem more na região da Faria Lima e não frequente a Praça Gastão Vidigal. Localizado no coração do Jardim Paulistano, entre as ruas Desembargador Mamede e Laerte Assunção, e preservado pela associação de

continuar lendo...

Desmistificando o veganismo

Quando decidi me tornar vegetariano, ouvi de várias pessoas que ficaria doente. Que um garoto de 15 anos precisava comer carne para formar músculos e ter força. Mesmo assim, continuei firme na minha decisão. Hoje, mais de 20 anos depois, sou um homem de 1,86 m e peso cerca de 90 kg, muito bem, obrigado.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.