PUBLICIDADE

Modismo: a bike elétrica ganha cada vez mais espaço

Cada vez mais populares, as bikes elétricas são ótimas alternativas para o transporte cotidiano. Além de ecofriendly, a opção permite uma vivência mais íntima com a cidade.

Recentemente, a Porsche se rendeu a esse mercado crescente, lançando dois modelos cujos valores podem chegar a 61 mil reais. Harley Davidson e Mormaii também já disputam espaço nesse meio. A seguir, dois adeptos contam suas experiências. 

Modismo: bike elétrica - Jornal aQuadra
Analisei minhas necessidades, meus percursos, e percebi que faço praticamente tudo sozinho, então não preciso de um carro com cinco ugares. Obviamente, o custo de manter um carro teve seu peso, mas o que pesou sobretudo foi que faço meus percursos sozinho.
Sou ciclista há uns 13 anos, tenho todo tipo de bicicleta, porém, quando comprei a bike elétrica, minha vida mudou. Transformar a bike em meu principal meio de transporte, a ponto de não pegar mais o carro, teria que ser com uma ajuda motorizada, já que treino cedinho todos os dias e sem esse incentivo ficaria muito pesado. Ganhei ainda mais qualidade de vida, me divirto e me poupei do estresse do trânsito, o que me incomodava bastante.
Andrea Aidar
Cozinheira funcional

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Especial dia das mães Jornal aQuadra

Especial mães

Conheçam as histórias de conexões entre gerações que influenciam criações de sucesso, valorizam a família e promovem a realização de filhos, mães e avós na moda e nas artes.

continuar lendo...

Legado precioso

Paulo Mendes da Rocha, que morreu recentemente, foi um dos maiores arquitetos da nossa história – ele e Oscar Niemeyer foram os únicos brasileiros a ganhar o prêmio Pritzker, conheci- do como o Nobel da Arquitetura.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.