PUBLICIDADE

Editorial aQuadra 27

por Helena Montanarini | foto: Jade Gadotti

Editorial jornal aQuadra edição 27
Helena Montanarini, publisher do jornal aQuadra | foto: Jade Gadotti

A tão esperada retomada dos encontros, dos abraços, de celebrar a vida com hábitos mais saudáveis e mais conscientes, soa como a concretização do sonho coletivo dos últimos anos. A manifestação da afetividade – física, concreta, e não mais virtual – acende em nós uma motivação visceral que inspira, ressoa e se manifesta das mais belas formas. Não por acaso, o amor é o fio condutor desta edição que celebra o Dia das Mães e dos Namorados. A artista gráfica Paula Starck se inspirou nas diversas formas de amor para ilustrar o Q, enquanto o artista Dan Fialdini o manifesta por meio de sua obra, que exala delicadeza, mesmo em um material tão duro e tão frio como o mármore.

A experiência dos últimos dois anos mudou nossas relações, nossa forma de viver e de ver o mundo. Que o Outono nos traga bons ventos para usarmos tamanho aprendizado em favor de um mundo melhor. 

A tão esperada retomada dos encontros, dos abraços, de celebrar a vida com hábitos mais saudáveis e mais conscientes, soa como a concretização do sonho coletivo dos últimos anos.

A manifestação da afetividade – física, concreta, e não mais virtual – acende em nós uma motivação visceral que inspira, ressoa e se manifesta das mais belas formas. Não por acaso, o amor é o fio condutor desta edição que celebra o Dia das Mães e dos Namorados. A artista gráfica Paula Starck se inspirou nas diversas formas de amor para ilustrar o Q, enquanto o artista Dan Fialdini o manifesta por meio de sua obra, que exala delicadeza, mesmo em um material tão duro e tão frio como o mármore.

A experiência dos últimos dois anos mudou nossas relações, nossa forma de viver e de ver o mundo. Que o Outono nos traga bons ventos para usarmos tamanho aprendizado em favor de um mundo melhor.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

O Japão é aqui - Jornal aQuadra

O Japão é aqui

São Paulo abriga a maior comunidade japonesa fora do Japão – mais de 1,5 milhão de japoneses e seus descendentes.
Desde que os primeiros deles pisaram em solo brasileiro em 1908, São Paulo foi ganhando cada vez mais influência dessa cultura milenar admirável.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.