PUBLICIDADE

Bem bolado

foto: divulgação

Idealizado pela publicitária Judith Rosset, o NOF é um estrogonofe de montar! Isso mesmo: você escolhe entre o de carne, o de camarão, o de frango ou a opção vegetariana com cogumelos, palmito pupunha e leite de coco; o arroz – integral, branco ou de couve-flor – e a palha, que pode ser de batata, mandioquinha, batata-doce ou alho-poró, que dá “a crocância que não pode faltar”, segundo Judith. Aí é só se deliciar com o prato que todo mundo ama.

Judith sempre gostou de cozinhar. Quando foi morar em Barcelona, em 2015, passou a cozinhar muito porque queria comer estrogonofe e não havia por lá. “Sempre foi o meu prato preferido. Eu fazia e os gringos amavam”, conta. Ela voltou ao Brasil há dois anos e, quando a produtora de cinema em que trabalhava fechou por causa da pandemia, ela achou que era o momento de lançar sua ideia de prato único. Assim nasceu o NOF, em março – e já está bombando no delivery do iFood e do Rappi.

@nof_estrogonofe

A empresária Judith Rosset exibe as embalagens do estrogonofe que você pode montar.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Helena Montanarini - Editorial 5 anos aQuadra

Editorial jornal aQuadra 5 anos

Desde que visitei a Amazônia pela primeira vez, nos anos 1970, sempre acompanhei os mitos e as verdades que rondam a maior floresta tropical do mundo. Este ano, ao embarcar em uma viagem pelo rio Negro, fui mais uma vez seduzida pela magia daquele lugar.

continuar lendo...

Sabor do bem

Maria Olívia Junqueira trabalhou como voluntária, preparando comida numa paróquia e também na Pão da Rua, que fornece pães para o padre Ju- lio Lancelotti distribuir aos moradores de rua. Na pandemia, de quarentena, ela criou um grupo nos Jardins, onde mora, propondo aos vizinhos a doação de alimentos que têm em casa e não vão usar.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.