PUBLICIDADE

Bem bolado

foto: divulgação

Idealizado pela publicitária Judith Rosset, o NOF é um estrogonofe de montar! Isso mesmo: você escolhe entre o de carne, o de camarão, o de frango ou a opção vegetariana com cogumelos, palmito pupunha e leite de coco; o arroz – integral, branco ou de couve-flor – e a palha, que pode ser de batata, mandioquinha, batata-doce ou alho-poró, que dá “a crocância que não pode faltar”, segundo Judith. Aí é só se deliciar com o prato que todo mundo ama.

Judith sempre gostou de cozinhar. Quando foi morar em Barcelona, em 2015, passou a cozinhar muito porque queria comer estrogonofe e não havia por lá. “Sempre foi o meu prato preferido. Eu fazia e os gringos amavam”, conta. Ela voltou ao Brasil há dois anos e, quando a produtora de cinema em que trabalhava fechou por causa da pandemia, ela achou que era o momento de lançar sua ideia de prato único. Assim nasceu o NOF, em março – e já está bombando no delivery do iFood e do Rappi.

@nof_estrogonofe

A empresária Judith Rosset exibe as embalagens do estrogonofe que você pode montar.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Maria Saleme - Jornal aQuadra

Marina Saleme

Para este novo Radar nos inspiramos em formas lúdicas, cores e memórias. Marina Saleme é a nossa artista da vez. Deixe-se guiar por este caminho intuitivo que ela nos oferece com belas descobertas. Ver e vestir a sua arte

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.