PUBLICIDADE

Bem bolado

foto: divulgação

Idealizado pela publicitária Judith Rosset, o NOF é um estrogonofe de montar! Isso mesmo: você escolhe entre o de carne, o de camarão, o de frango ou a opção vegetariana com cogumelos, palmito pupunha e leite de coco; o arroz – integral, branco ou de couve-flor – e a palha, que pode ser de batata, mandioquinha, batata-doce ou alho-poró, que dá “a crocância que não pode faltar”, segundo Judith. Aí é só se deliciar com o prato que todo mundo ama.

Judith sempre gostou de cozinhar. Quando foi morar em Barcelona, em 2015, passou a cozinhar muito porque queria comer estrogonofe e não havia por lá. “Sempre foi o meu prato preferido. Eu fazia e os gringos amavam”, conta. Ela voltou ao Brasil há dois anos e, quando a produtora de cinema em que trabalhava fechou por causa da pandemia, ela achou que era o momento de lançar sua ideia de prato único. Assim nasceu o NOF, em março – e já está bombando no delivery do iFood e do Rappi.

@nof_estrogonofe

A empresária Judith Rosset exibe as embalagens do estrogonofe que você pode montar.

compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on twitter
PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Dribles do destino

A história da italiana Nádia Pizzo e do brasileiro Lalo de Almeida é quase um conto de fadas – quase porque ele não chegou em um cavalo branco, foi ela que desembarcou na porta da casa dele!

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.