PUBLICIDADE

Feira na Rosenbaum • edição 2023

Não há quem discorde: São Paulo respira arte. Nas ruas, nas galerias, nas empenas, nos museus e de 11 a 19 de março, na Tradicional Feira na Rosenbaum.

por Andressa Gomes

Feira na Rosenbaum - Jornal aQuadra

Cris Rosenbaum, fundadora e curadora, completa 10 anos à frente do evento que reúne design, arte, artesanato, moda, bem-estar e gastronomia, na Galeria do Condomínio Zarvos, no Centro de São Paulo.

 

São trabalhos autorais assinados por 70 artistas e empresas, em um movimento de ocupação e valorização do local, que contribui diretamente para a revitalização da Galeria e dos espaços comerciais do condomínio, projetado em 1958 pelo arquiteto Júlio Neves.

“A Feira na Rosenbaum acredita no legado histórico, cultural e arquitetônico do centro de São Paulo. Estamos aqui para unir forças e revitalizar a galeria do Condomínio Zarvos. Trouxemos 70 criativos para agregar e promover conexões narrativas com artistas e designers de diversos estados e regiões do Brasil.”
Cris Rosenbaum

A Feira democratiza o acesso ao design autoral, inova, oferece oportunidades aos mais diferentes tipos de artistas e é naturalmente uma potência catalisadora voltada ao desenvolvimento de comunidades tradicionais que produzem e valorizam o que o Brasil tem de melhor: a arte que é feita com as mãos.

Visite a Feira na Rosenbaum no DW! 2023, na Galeria do Condomínio Zarvos.

Av. São Luís 258 – República, de 11 a 19 de março | 11h às 20h.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Tiradentes e seu encantos - Jornal aQuadra

Tiradentes e seu encantos

Localizada na região central de Minas Gerais e fundada em 1702, foi importante centro de exploração de ouro até o final do século 18. Em meados dos anos 1980, a charmosa cidade foi tombada como centro histórico, com sua arquitetura colonial, ruas de pedras, mix de cores e, lógico, aquele sabor mineiro que só por lá se encontra.

continuar lendo...

Apenas o Essencial

O que aparenta ser simples e mínimo na realidade deve ser visto como um espaço sem ruídos e denso de pensamentos, um espaço equilibrado, sem nada a adicionar ou a subtrair, um espaço essencial. Ou essencialista, como gostamos de chamar.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.