PUBLICIDADE

Perfumes como joias

A Neeche, oásis da alta perfumaria, exibe os frascos como joias.

Fotos: Divulgação; photoguns/iStock (mãos)

O mercado de perfumes exclusivos vem crescendo no mundo inteiro. Antenada, Evelyse Britto, sócia-diretora da Prestige Cosméticos, que distribui perfumes e cosméticos importados, pesquisou várias marcas de nicho na Europa. Como no Brasil não há nada equivalente a uma loja de departamentos que tenha um piso de perfumaria, com balcão exclusivo para marcas de nicho, a empreendedora abriu a Neeche Haute Parfumerie, em 2019, no Shopping Iguatemi.

A Neeche exibe os frascos como joias - jornal aQuadra

Verdadeiro oásis para os amantes de perfumes, a Neeche exibe frascos que mais parecem joias. Especialistas ajudam o cliente a imergir na experiência que a fragrância propõe, e o projeto do Estúdio Tupi colabora: expositores em forma de coluna e nichos de parede fazem sobressair os frascos – um mais bonito que o outro. “A ideia é degustar o perfume na loja”, conta Evelyse.

Com grandes concentrações de óleos essenciais e matérias-primas raras, a alta perfumaria aposta em aromas que remetem às emoções. A curadoria da Neeche selecionou 14 marcas exclusivas. Por enquanto, o Parfums de Marly Delina, uma fragrância fresca e refinada de lichia, é o mais vendido. “São perfumes marcantes, mas não fortes, que nos mantêm perfumados de manhã à noite.”

Mesmo com a pandemia, quando criou estratégias para fortalecer seu e-commerce, a Neeche cresceu – em algumas marcas, a alta foi de até três dígitos!

Neeche
Shopping Iguatemi, piso Faria Lima
www.neeche.com.br
@neechebr

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Cidade das artes

Repleta de opções culturais, São Paulo é uma cidade importante para a arte. E, dado o que vem acontecendo na capital, a arte também é bem importante para a cidade.

continuar lendo...
Helena Montanarini - Editorial ed.32 Jornal aQuadra

No novo tempo – Editorial aQuadra #32

O mundo realmente mudou. E, como você, estamos tentando entender esse novo mundo. Tudo o que é novo assusta à primeira vista,
mas vai entrando no nosso cotidiano e, quando percebemos, não vivemos mais sem. Foi assim com o celular e com a internet.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.