PUBLICIDADE

Recados astrais

Novembro chega na energia da Lua crescente e melhora o astral de todos. No dia 8, a Lua cheia de eclipse mexe diretamente com o dinheiro e obriga a acontecer mudanças, vai ser difícil agradar a todos.

por Valderson de Souza | Ilustração Paula Starck

Recados Astrais - Vanderson de Souza - Ilustração Paula Starck - Jornal aQuadra
Ilustração Paula Starck

A segunda parte do mês alivia a tensão, e o clima de final de ano toma conta de tudo e de todos. A entrada do Sol no signo de Sagitário e seu regente Júpiter voltando a caminhar para a frente harmonizam as contradições e deixam tudo mais leve.

E, assim, dezembro começa com o dinamismo positivo de Netuno e fortalece os sonhos e a fé em um futuro melhor. A Lua cheia do dia 7 ajudará o comércio e, no dia 20, a entrada de Júpiter, planeta da boa sorte, em Áries, vai favorecer as iniciativas e os empreendimentos individuais. O ano termina com Mercúrio andando para trás, dificultando as comunicações e os negócios.

O ano da Lua de 2023 inicia com três planetas retrógrados: Mercúrio, Marte e Urano. Representam três assuntos intensos para o novo ano: os negócios, o trabalho e a questão energética. Vamos ter que rever tudo que foi feito porque nada funcionou, é hora de levantar, sacudir os preconceitos e partir para o novo, buscando equilibrar as emoções. Em ano de Lua, o emocional estará presente em tudo que fizermos. Haja coração!

Valderson de Souza
@valdersondesouza

Atelier Paula Starck
@pstarck_atelier

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Ícone renovado

Jurandir Valença, diretor da Biblioteca Mário de Andrade, cita o escritor e poeta argentino Jorge Luis Borges, que dizia imaginar o paraíso como um tipo de biblioteca, para reverenciar esse templo da cultura.

continuar lendo...
Vania Assaly - Jornal aQuadra

Convide suas células para dançar

Do som do orgasmo à força da criação, da barriga materna às primeiras redes neurais e do grito do nascimento à explosão da vida. Somos seres vibracionais e cada parte de nós parece responder ao ambiente de forma completa.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.