PUBLICIDADE

Radar Helena – edição #36

O Radar Helena, da publisher Helena Montanarini, oferece um olhar atento para novos lançamentos, coleções e inspirações.

por Joe Doe

Radar Helena Montanarini - Jornal aQuadra

A ARTE DOS ÍNDIOS
Fundada por Marcelo Gananca em Alter do Chão (PA), a loja Araribá Cultura Indígena reúne peças de mais de 80 povos e é considerada o maior acervo de objetos indígenas na região amazônica, segundo o guia internacional Lonely Planet.

@arariba_indigena
Rua Dom Macedo Costa s/nº
Alter do Chão – Santarém – Pará

Radar Helena Montanarini - Jornal aQuadra

MAISON-BOUTIQUE
Uma bela mansão junto aos premiados vinhedos do Château de Cos d’Estournel, no coração da região do Haut-Médoc, a uma hora de carro do centro de Bordeaux, transformada em hotel por Michel Reybier, o hoteleiro franco-suíço à frente dos prestigiados La Réserve Hotels. A Maison d’Estournel, antiga residência de Louis-Gaspard d’Estournel, fundador da propriedade vinícola, foi reformulada e ganhou apenas 14 quartos e facilidades como uma adega subterrânea. Será meu próximo destino, onde pretendo fazer um piquenique gourmet nos vinhedos e acompanhar o passo a passo da produção de um dos mais sofisticados vinhos do mundo.

bamaison-estournel.com
@lamaison_estournel

VIETNÃ EM PARIS
Graças ao prêmio L’Anis d’Or da Associação de Cultura Culinária Vietnamita, Ha Noi 1988 apresenta o seu novo restaurante no centro de Paris, em frente ao rio Sena. O menu apresenta a cultura culinária vietnamita com base em produtos sazonais.

72 Quai des Orfèvres, 75001 Paris
@hanoi.1988

GOLFE COM GRAÇA
A estilista Cris Barros inaugurou seu novo ateliê nos Jardins com a apresentação de suas coleções de verão e a cápsula Brazil Golf Tour, inspirada no universo golfi sta, com peças atemporais versáteis capturando a essência do esporte através de uma releitura autoral e divertida.

@crissbarrosofficial

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

“Bom-dia, vizinho”

E achei genial ser impresso, porque dá para pegar e exibir que você está lendo aQuadra na praça. Essa visibilidade pública cria identificação, aproxima as pessoas e, mesmo que você não vá puxar conversa

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.