PUBLICIDADE

Radar Helena – edição #36

O Radar Helena, da publisher Helena Montanarini, oferece um olhar atento para novos lançamentos, coleções e inspirações.

por Joe Doe

Radar Helena Montanarini - Jornal aQuadra

A ARTE DOS ÍNDIOS
Fundada por Marcelo Gananca em Alter do Chão (PA), a loja Araribá Cultura Indígena reúne peças de mais de 80 povos e é considerada o maior acervo de objetos indígenas na região amazônica, segundo o guia internacional Lonely Planet.

@arariba_indigena
Rua Dom Macedo Costa s/nº
Alter do Chão – Santarém – Pará

Radar Helena Montanarini - Jornal aQuadra

MAISON-BOUTIQUE
Uma bela mansão junto aos premiados vinhedos do Château de Cos d’Estournel, no coração da região do Haut-Médoc, a uma hora de carro do centro de Bordeaux, transformada em hotel por Michel Reybier, o hoteleiro franco-suíço à frente dos prestigiados La Réserve Hotels. A Maison d’Estournel, antiga residência de Louis-Gaspard d’Estournel, fundador da propriedade vinícola, foi reformulada e ganhou apenas 14 quartos e facilidades como uma adega subterrânea. Será meu próximo destino, onde pretendo fazer um piquenique gourmet nos vinhedos e acompanhar o passo a passo da produção de um dos mais sofisticados vinhos do mundo.

bamaison-estournel.com
@lamaison_estournel

VIETNÃ EM PARIS
Graças ao prêmio L’Anis d’Or da Associação de Cultura Culinária Vietnamita, Ha Noi 1988 apresenta o seu novo restaurante no centro de Paris, em frente ao rio Sena. O menu apresenta a cultura culinária vietnamita com base em produtos sazonais.

72 Quai des Orfèvres, 75001 Paris
@hanoi.1988

GOLFE COM GRAÇA
A estilista Cris Barros inaugurou seu novo ateliê nos Jardins com a apresentação de suas coleções de verão e a cápsula Brazil Golf Tour, inspirada no universo golfi sta, com peças atemporais versáteis capturando a essência do esporte através de uma releitura autoral e divertida.

@crissbarrosofficial

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Gabriella Constantino Leal

Plataforma Prettynew, Moda masculina e mais

Gabriella Constantino Leal uniu paixão e vocação – moda e business – e criou a plataforma Prettynew, com a proposta de oferecer peças-desejo seminovas das principais marcas de luxo, estimulando a cultura do second-hand e da tendência do consumo consciente.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.