PUBLICIDADE

Ciclos – Aquários e Peixes

A temporada aquariana começou com a energia transformadora de Plutão e da Lua Minguante. Atenção, as mudanças começam já, e valem para todos os signos.

por Valderson de souza

Aquarios e Peixes - Recados astrais - jornal aQuadra
Ilustração: Paula Starck

A temporada aquariana começou com a energia transformadora de Plutão e da Lua Minguante, atenção, pois as mudanças começam já, e valem para todos os signos. As escolhas serão feitas nas associações e relacionamentos, e tudo isso para abrir espaço para novas conquistas. No meio do mês, as energias marcianas criam turbulências no mundo profissional, cuidado para não atingir pessoas fundamentais na realização do seu trabalho. Respire fundo e espere o melhor momento para agir e conseguir resultados concretos.

Na segunda parte do mês, o Sol muda de signo e traz a necessidade de rever os planos e ter momentos de reflexão. E o mês termina com boas notícias chegando de longe, pessoas e situações de muito tempo atrás reaparecem. 

Mantenha-se positivo e sem preconceitos para acolher o novo. Passou a folia e o ano se fez bissexto. Os velhos fados diziam ser ano bissexto um ano perigoso. Vamos nos proteger, pois agora o ano começa de verdade.

No dia 10 de março a força da Lua Nova traz energia e ação para os projetos pessoais. É hora de fazer a sua vontade e ficar bem com isso. Na segunda parte do mês, relacionamentos inesperados podem se transformar em compromisso, seja no mundo comercial, seja no campo emocional.

No dia 19, o ano-novo astral acontece com a entrada do Sol no signo de Áries. Agora, o importante é ter coragem e agir. Vamos nos esforçar para usar a iniciativa e dar os passos necessários para realizar o sonho, sem receio das consequências.


Tenha certeza de que tudo será para melhor! !

Valderson de Souza
consultor astrológico
@valdersondesouza

 

Atelier Paula Starck
@pstarck_atelier

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Dia das Crianças - Artistas Mirim - Jornal aQuadra

Qs Dia das Crianças

Para o Dia das Crianças, os Qs ilustrados com toda a criatividade de artistas mirins que se deleitaram no desafio de transformar a marca registrada aQuadra, em obras de arte.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.