PUBLICIDADE

Astral dos tempos atuais

Vamos começar esta fase com a Lua Nova em Peixes, que ativa os sonhos e abre o caminho para novidades que chegam com a entrada de Vênus e Marte em Aquário. Finalmente, as relações vão acertar seus objetivos sentimentais e profissionais.

por Valderson de Souza

Astral - Vanderson de Souza - Jornal aQuadra
Ilustração de Paula Starck
@pstarck_atelier

O ano novo astral acontece no dia 20, com a entrada do Sol no signo de Áries. A partir de agora, tudo começa de verdade. Vamos unir esforços para dar espaço ao novo. Fiquem espertos, já que muitas energias procuram impedir. O mês termina com Mercúrio, o regente de 2022, assumindo o astral ariano. Isso vai levar tudo e todos para a conquista de novos espaços na vida, nem que seja à força. Com ou sem pandemia, os novos hábitos vieram para ficar.

O abril outonal chega com a Lua Nova no primeiro dia e faz o mês ser cheio de surpresas impactantes. No meio do mês, os assuntos sociais, humanitários e religiosos ficam em maior evidência. As boas notícias serão sobre saúde e benefícios coletivos, e ajudam a restaurar as esperanças.

Com a entrada do Sol em Touro no dia 19, a economia terá bom desempenho desde que sejam adotadas novas estratégias sociais. O mês termina com mudanças em tudo que parecia certo e definido, trocas inesperadas de poder e, de quebra, um eclipse para mexer com os sentimentos e extinguir muitas ansiedades. Ufa, será um período bem diferente!


Valderson de Souza é consultor astrológico
@valdersondesouza

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.