PUBLICIDADE

A alquimista

foto: divulgação

Partindo do princípio de que o corpo humano é um templo e, como tal, deve ser reverenciado, a psicóloga, terapeuta ayurvédica e aromaterapeuta Iolanda Ada mistura várias técnicas para ter um corpo restaurado, uma alma reequilibrada e, claro, uma pele linda! Ao mesmo tempo, propõe um processo interno de autoconhecimento e autoconexão.

A beleza ancestral que ela prega tem a ver com o universo encantado da delicadeza, de toques sutis de massagens, de aromas, músicas e produtos naturais que vêm sendo usados há séculos pelas culturas indígena, chinesa, indiana, à base de óleos essenciais, ervas, chás, argilas. “Além do cuidado com a pele, trabalho com a massagem corporal e facial. Existe, enfim, um olhar para a pessoa como um todo a fim de recuperar a interiorização, a saúde e a beleza. Tudo mais fisiológico e físico que esotérico.”

@belezaancestral

Iolanda Ada, psicóloga, terapeuta ayurvédica e aromaterapeuta.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você também pode gostar...

Boa vida na bela ilha - Turismo - Jornal aQuadra

Boa vida na bela ilha

Cercada de mar por todos os lados, Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é um paraíso com 42 praias distribuídas em 30 km de costa, cachoeiras, navios naufragados que fazem a alegria de mergulhadores, condições perfeitas para esportes aquáticos e montanhas cobertas por vegetação nativa.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.