PUBLICIDADE

O empresário – e a empresária – da nova era

Todo profissional deve hoje estar atento às dinâmicas globais e investir de forma flutuante. Mercados e nichos terão muitas mudanças, o que inclui não existirem mais, tornarem-se obsoletos ou terem seus valores reduzidos.

Mais que na função de empresário, o foco deve estar na atuação como líder, no domínio que exerce sobre seu próprio talento. Ter todos como parceiros e respeitá-los conforme sua contribuição. Estar atento a todas as formas de julgamento, agir na integração, na diversidade e na inclusão. Na cadeia produtiva, alinhar todos os contribuintes na mesma direção. A atenção com o ecossistema é essencial para estar em concordância com as exigências planetárias. Ter pensamento 360 graus, olhar para o desconhecido, mas conectado ao princípio criativo. Atenção ao ecossistema.

A palavra de ordem é o retorno ao simples. Menos é mais. Uso de descartáveis biodegradáveis e novos materiais auto desintegráveis, em tudo. Tudo novo! Novas formas de energia, aprendizado e conceitos. Mudar a ideia de tempo versus produtividade.

Alinhar objetivos pessoais e empresariais, expandir essa proposta para a equipe. Agenda integral de vida.

Há mais de 40 anos, Betta Vidmar transforma a vida de pessoas e organizações. Através do seu trabalho terapêutico, que envolve a Terapia Quântica – mecanismo de transformação pessoal – atua em processos emocionais, desequilíbrios energéticos, padrões limitadores, processos sistêmicos e espirituais.
Especializou-se em Coaching, Constelações Familiares e Apometria. Teve atuação marcante na área terapêutica nos Estados Unidos e Europa (Alemanha, Croácia, Eslovênia). No Brasil, está à frente de um grupo de profissionais altamente qualificados.

A partir de sua experiência e unindo os conhecimentos adquiridos, criou uma técnica própria e eficaz, denominada Campo Energético.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Novas versões para o futuro Uma casa com a estética high & low tech

Uma casa com a estética high & low tech

Felipe Protti é o nome por trás da Prototyp&, estúdio de arquitetura e slow design, reconhecido pelo trabalho criativo e sofisticado envolvendo a marcenaria e serralheria. Helena Barbero é buyer da NK Store. A dupla poderosa escolheu para morar uma casa dos anos 60, no bairro do Pacaembu.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.