PUBLICIDADE

O empresário – e a empresária – da nova era

Todo profissional deve hoje estar atento às dinâmicas globais e investir de forma flutuante. Mercados e nichos terão muitas mudanças, o que inclui não existirem mais, tornarem-se obsoletos ou terem seus valores reduzidos.

Mais que na função de empresário, o foco deve estar na atuação como líder, no domínio que exerce sobre seu próprio talento. Ter todos como parceiros e respeitá-los conforme sua contribuição. Estar atento a todas as formas de julgamento, agir na integração, na diversidade e na inclusão. Na cadeia produtiva, alinhar todos os contribuintes na mesma direção. A atenção com o ecossistema é essencial para estar em concordância com as exigências planetárias. Ter pensamento 360 graus, olhar para o desconhecido, mas conectado ao princípio criativo. Atenção ao ecossistema.

A palavra de ordem é o retorno ao simples. Menos é mais. Uso de descartáveis biodegradáveis e novos materiais auto desintegráveis, em tudo. Tudo novo! Novas formas de energia, aprendizado e conceitos. Mudar a ideia de tempo versus produtividade.

Alinhar objetivos pessoais e empresariais, expandir essa proposta para a equipe. Agenda integral de vida.

Há mais de 40 anos, Betta Vidmar transforma a vida de pessoas e organizações. Através do seu trabalho terapêutico, que envolve a Terapia Quântica – mecanismo de transformação pessoal – atua em processos emocionais, desequilíbrios energéticos, padrões limitadores, processos sistêmicos e espirituais.
Especializou-se em Coaching, Constelações Familiares e Apometria. Teve atuação marcante na área terapêutica nos Estados Unidos e Europa (Alemanha, Croácia, Eslovênia). No Brasil, está à frente de um grupo de profissionais altamente qualificados.

A partir de sua experiência e unindo os conhecimentos adquiridos, criou uma técnica própria e eficaz, denominada Campo Energético.

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Helena Montanarini, publisher Jornal aQuadra

Um novo tempo, apesar dos perigos

Vivemos um começo de ciclo – o ano novo chinês, do Tigre, e o ano novo astrológico, quando o Sol ingressa em Áries. “Ciclo” é uma palavra com origem no termo grego kýklos, que significa renovação de forma constante.

continuar lendo...

Dedicação total

Sensível às causas ambientais e à proteção aos animais, Alexandre Soares fundou a ONG Patas Para Você, e teve papel importante na aprovação da Lei Sansão, que garante prisão a quem infligir maus-tratos a animais.

continuar lendo...
Radar Cultural SP fevereiro 2023 - Jornal aQuadra

RADAR CULTURAL SP – Fevereiro, 2023

Poucas coisas são tão “a cara de São Paulo” do que uma agenda cultural movimentada! Cultura, exposições, shows, cinema… todos os dias, para todos os gostos, todos os bolsos e todas as idades! Então que tal iniciar fevereiro sabendo um pouquinho do que vai rolar na cidade?

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.