PUBLICIDADE

Recados Astrais por Valderson de Souza

Desde o final de janeiro estamos com o céu andando para a frente, o que favorece os novos relacionamentos e os empreendimentos materiais.

por Valderson de Souza | ilustração Paula Starck

Recados Astrais por Valderson de Souza - Jornal aQuadra
ilustração Paula Starck

No mês de fevereiro, Saturno chega ao fim de seu passeio por Aquário e provoca nas pessoas uma forte e necessária limpeza nas relações e redes sociais. É chegada a hora de renovar os valores e os interesses; isso é especial para os signos de Gêmeos, Libra, Sagitário e Áries. Devemos estruturar, organizar nossos planos e ambições para que amadureçam e frutifiquem quando chegar o momento de sua necessidade.

No dia 7 de março, Saturno entra no signo de Peixes, após uma ausência de 28 anos. Todos vão passar a sentir uma incômoda sensação de insegurança e de frustração. Isto acontece tanto no plano pessoal como no coletivo. Devemos estar preparados para evitar o desânimo, e isso só será possível com o desenvolvimento da fé. Qualquer religiosidade estará valendo, desde que seja sincera e não apenas utilitária. Saturno passeia em Peixes até 2026, logo vamos ampliar nossos limites para poder encarar a vida com maior amplitude e responsabilidade.

Uma dica: quanto mais se sentir ou se fizer de “vítima”, pior será em todos os sentidos. Mesmo que sejamos fortes e resilientes, às vezes iremos duvidar de nossas capacidades. Mas, finalmente, iremos perceber que será bem mais fácil deixar nossos egos de lado para conseguir as coisas.

Chegou a hora de se enfrentar e mudar, coragem!

 

 

Valderson de Souza
@valdersondesouza

 

Atelier Paula Starck
@pstarck_atelier

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Que pão

Ingredientes brasileiros, savoir-faire francês, alma caipira e jeitinho de empório europeu estão no DNA da padaria St. Chico, que abriu nova unidade na Rua dos Pinheiros.

continuar lendo...
Jornal aQuadra jardins - Beleza - Cristina de Azevedo

Para todos

Tem gente que tem o dom de encontrar as brechas do sucesso. O que era uma ideia sai do papel, vira realidade e… eu- reca! E, em pouquíssimo tempo, se torna um tremendo case.

continuar lendo...

Sabor do bem

Maria Olívia Junqueira trabalhou como voluntária, preparando comida numa paróquia e também na Pão da Rua, que fornece pães para o padre Ju- lio Lancelotti distribuir aos moradores de rua. Na pandemia, de quarentena, ela criou um grupo nos Jardins, onde mora, propondo aos vizinhos a doação de alimentos que têm em casa e não vão usar.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.