PUBLICIDADE

Ciclos – Ouça mais, fale menos

O mês das crianças começa facilitando as comunicações, e se os assuntos forem sentimentais, elas serão ainda mais fáceis. Novembro chega com alívio e alegria.

por Joe Doe

O mês das crianças começa facilitando as comunicações, e se os assuntos forem sentimentais, elas serão ainda mais fáceis. Essa energia expansiva favorece o cuidado pessoal, estimula a vaidade e anuncia a temporada das festas do final do ano. No dia 10 Plutão, o planeta do poder e da ambição, volta a ficar dinâmico e carrega o ambiente com uma forte dose de esperança.

Se você está na espera de novidades, o meio do mês trará satisfação e oportunidades. Atenção ao eclipse solar no dia 14, pois a forte energia vai mexer com as relações íntimas, com os relacionamentos pessoais. Muita calma! No dia 23 começa a fase de Escorpião, repleta de novidades e turbulências. Evite decisões importantes no final do mês, teremos um eclipse da Lua que vai alterar o humor e o emocional de todos.

Novembro chega com alívio e alegria, pois Saturno retoma a caminhada para frente e libera os projetos parados. As críticas diminuem e a confiança coletiva proporciona boas decisões sociais. No meio do mês, a Lua Nova favorece os investimentos e os negócios. Com a entrada do Sol em Sagitário, dia 22, as festas e as viagens assumem o centro das atenções. Permaneçam calmos no ambiente de trabalho porque as tensões aumentam no final do mês.

A Lua Cheia, dia 27, estimula os contatos e os excessos, mas evite falar demais porque as consequências podem ser desagradáveis. Lembre-se da máxima que diz: “o segredo é a alma do negócio!”

Valderson de Souza
@valdersondesouza

 

Atelier Paula Starck
@pstarck_atelier

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

“Bom-dia, vizinho”

E achei genial ser impresso, porque dá para pegar e exibir que você está lendo aQuadra na praça. Essa visibilidade pública cria identificação, aproxima as pessoas e, mesmo que você não vá puxar conversa

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.