PUBLICIDADE

A Imperatriz – Carta do Tarô para 2024

O ano de 2024 promete realizar desejos da "Lista de Metas de Ano-Novo" com a produtividade da Imperatriz, líder do coração, enfatizando amor, autoconfiança e realização pessoal.

por Natália Machado

Carta do Tarô para 2024 - Jornal aQuadra

Um ano muito favorável para, finalmente, conseguirmos realizar nossos desejos da “Lista de Metas de Ano -Novo”, porque um dos maiores poderes da Imperatriz é a produtividade. Ela chega, em grande estilo, portando um cetro na mão que é símbolo de poder e autoridade sobre o mundo material.

Então, este é um convite para assumirmos o comando das nossas vidas e realizarmos o que tanto desejamos em 2024. É hora de ativarmos o nosso poder pessoal e a nossa liderança para tirar os sonhos do papel e fazer acontecer. A Imperatriz lidera com o coração, ou seja, ela nos sugere colocar amor nos projetos, objetivos e em tudo o que nos propusermos a fazer no ano que está por vir.

O amor será o ingrediente essencial para fertilizar e dar vida aos nossos sonhos e, consequentemente, promover crescimento e prosperidade em nossas vidas.

A Imperatriz nos chama a atenção para não nos deixarmos levar por sentimentos negativos e pelas opiniões de outras pessoas que possam nos desencorajar. Ela nos diz: “Acredite em você, foque na sua autoconfiança e autoestima e siga em frente para realizar o que é importante para você”.

A coroa na cabeça da Imperatriz é ornamentada com 12 estrelas, que representam as doze casas do zodíaco, simbolizando o domínio sobre os 12 meses do ano. Poderosa ela, né? Além disso, quando a Imperatriz aparece ela traz a energia da sensualidade, atração, prazer e beleza. Então, desfrute, entregue-se ao poder da Imperatriz e entre 2024 com o pé direito!

https://bit.ly/NatMachadoTarot

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Expo Osaka - A Floresta Amazônica vai ao Japão - Jornal a Quadra

A Floresta Amazônica vai ao Japão

O Brasil já tem o projeto que vai representá-lo na Expo 2025, em Osaka. Marcio Kogan, arquiteto e fundador do escritório MK27, venceu o concurso realizado pela Agência Brasileira de Promoção de exportação e Investimentos (ApexBrasil) para levar o Pavilhão Brasil para a Expo Osaka 2025.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.