PUBLICIDADE

A Imperatriz – Carta do Tarô para 2024

O ano de 2024 promete realizar desejos da "Lista de Metas de Ano-Novo" com a produtividade da Imperatriz, líder do coração, enfatizando amor, autoconfiança e realização pessoal.

por Natália Machado

Carta do Tarô para 2024 - Jornal aQuadra

Um ano muito favorável para, finalmente, conseguirmos realizar nossos desejos da “Lista de Metas de Ano -Novo”, porque um dos maiores poderes da Imperatriz é a produtividade. Ela chega, em grande estilo, portando um cetro na mão que é símbolo de poder e autoridade sobre o mundo material.

Então, este é um convite para assumirmos o comando das nossas vidas e realizarmos o que tanto desejamos em 2024. É hora de ativarmos o nosso poder pessoal e a nossa liderança para tirar os sonhos do papel e fazer acontecer. A Imperatriz lidera com o coração, ou seja, ela nos sugere colocar amor nos projetos, objetivos e em tudo o que nos propusermos a fazer no ano que está por vir.

O amor será o ingrediente essencial para fertilizar e dar vida aos nossos sonhos e, consequentemente, promover crescimento e prosperidade em nossas vidas.

A Imperatriz nos chama a atenção para não nos deixarmos levar por sentimentos negativos e pelas opiniões de outras pessoas que possam nos desencorajar. Ela nos diz: “Acredite em você, foque na sua autoconfiança e autoestima e siga em frente para realizar o que é importante para você”.

A coroa na cabeça da Imperatriz é ornamentada com 12 estrelas, que representam as doze casas do zodíaco, simbolizando o domínio sobre os 12 meses do ano. Poderosa ela, né? Além disso, quando a Imperatriz aparece ela traz a energia da sensualidade, atração, prazer e beleza. Então, desfrute, entregue-se ao poder da Imperatriz e entre 2024 com o pé direito!

https://bit.ly/NatMachadoTarot

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Desmistificando o veganismo

Quando decidi me tornar vegetariano, ouvi de várias pessoas que ficaria doente. Que um garoto de 15 anos precisava comer carne para formar músculos e ter força. Mesmo assim, continuei firme na minha decisão. Hoje, mais de 20 anos depois, sou um homem de 1,86 m e peso cerca de 90 kg, muito bem, obrigado.

continuar lendo...

São Paulo 2030

Tarde de terça-feira de carnaval. Estou sozinho aqui no Studio e começo a escrever este texto para o jornal aQuadra. Devo escrever algo sobre São Paulo em 2030.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.