
A minha, a sua, a nossa cidade
Prevista desde 2014 para acontecer em 2021, a revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo se deparou com a polêmica de ser realizada em um momento crítico gerado pela pandemia, de forma online.
Chef Emmanuel Bassoleil abriu seus segredos para o nosso jornal em uma entrevista exclusiva feita por Cynthia Camargo, uma receita especial de sua mãe: o tradicional Pain d’épices de Dijon – Pão de Especiarias à moda de Dijon.
Acrescente 1 copo de iogurte natural para o pão ficar mais macio. Depois de pronto, o pão de mel pode ser congelado. Ideal para servir acompanhado de um licor de Cassis gelado.
Entrevista com o chef Emanuel Bassoleil
Descubra as histórias, reflexões e paixões do Chef Emmanuel Bassoleil, do Hotel Unique. Da Borgonha ao Brasil, ele compartilha memórias, dicas gastronômicas e sua conexão com dois mundos.

Prevista desde 2014 para acontecer em 2021, a revisão do Plano Diretor Estratégico de São Paulo se deparou com a polêmica de ser realizada em um momento crítico gerado pela pandemia, de forma online.

Descubra a receita de um bolo saudável e delicioso com maçã, nozes, uva passa e um toque de canela. Perfeito para acompanhar sua leitura. Confira e compartilhe!

Cinco endereços imperdíveis para os fãs dos doramas e K-pop, segundo minha experiência como filha de imigrantes.
Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.