PUBLICIDADE

Recados Astrais

O mês das festas regionais começa com uma Lua cheia que anuncia a entrada de Vênus, o planeta do amor e da beleza no signo de Leão.

por Valderson de Souza | ilustração Paula Starck

ilustração Paula Starck

Tanto os nascidos neste signo como os nascidos nos demais signos vão sentir um forte crescimento das energias emocionais, e assim os relacionamentos passam a ocupar o centro das atenções. A partir do dia dos namorados o planeta Plutão, o dono da ambição e do poder, volta para seu último passeio pelo signo de Capricórnio pelos próximos 250 anos.

Brigas de poderosos, a volta de assuntos e de personalidades que estavam adormecidas. Iremos sentir uma espécie de regressão que vai permanecer por alguns meses. E isso será reforçado pela marcha retrógrada de Saturno, o senhor do tempo, que vai cobrar a finalização de tudo o que ficou pendente desde o início da pandemia. No dia 21 acontece o Solstício de Inverno e muda o estado emocional de todos, para melhor, espero!

A temporada das férias de inverno provoca a volta de crenças e filosofias. Quando tudo parece complexo demais, o melhor é recorrer à fé. No dia 3 a Lua cheia vai soltar a imaginação e expandir os sonhos. No meio do mês, os profissionais pedem maiores cuidados e renovação.

Se der, procure resolver tudo antes do dia 22. Nesse dia Vênus fica retrógrado e vai abalar os sentimentos por algumas semanas, e o Sol entra no signo de Leão. Chegou o momento de dar espaço para sua criança interior e desfrutar da vida em sua totalidade. Peça para seu lado adulto descansar e deixe sua criança brincar solta.

Isso será o melhor remédio para você, não importa qual seja seu signo. O tempo agora é de ser feliz e deixar a vida acontecer.

 

Valderson de Souza, consultor astrológico
@valdersondesouza

 

Atelier Paula Starck
@pstarck_atelier

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

A palavra-chave é conexão

Jonas Masetti chegou ao Brasil há sete anos, após ficar quatro anos estudando em um ashram na Índia. É o embaixador no Brasil da tradição védica, sendo o único reconhecido pelo governo da Índia.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.