PUBLICIDADE

Recados Astrais

O mês das festas regionais começa com uma Lua cheia que anuncia a entrada de Vênus, o planeta do amor e da beleza no signo de Leão.

por Valderson de Souza | ilustração Paula Starck

ilustração Paula Starck

Tanto os nascidos neste signo como os nascidos nos demais signos vão sentir um forte crescimento das energias emocionais, e assim os relacionamentos passam a ocupar o centro das atenções. A partir do dia dos namorados o planeta Plutão, o dono da ambição e do poder, volta para seu último passeio pelo signo de Capricórnio pelos próximos 250 anos.

Brigas de poderosos, a volta de assuntos e de personalidades que estavam adormecidas. Iremos sentir uma espécie de regressão que vai permanecer por alguns meses. E isso será reforçado pela marcha retrógrada de Saturno, o senhor do tempo, que vai cobrar a finalização de tudo o que ficou pendente desde o início da pandemia. No dia 21 acontece o Solstício de Inverno e muda o estado emocional de todos, para melhor, espero!

A temporada das férias de inverno provoca a volta de crenças e filosofias. Quando tudo parece complexo demais, o melhor é recorrer à fé. No dia 3 a Lua cheia vai soltar a imaginação e expandir os sonhos. No meio do mês, os profissionais pedem maiores cuidados e renovação.

Se der, procure resolver tudo antes do dia 22. Nesse dia Vênus fica retrógrado e vai abalar os sentimentos por algumas semanas, e o Sol entra no signo de Leão. Chegou o momento de dar espaço para sua criança interior e desfrutar da vida em sua totalidade. Peça para seu lado adulto descansar e deixe sua criança brincar solta.

Isso será o melhor remédio para você, não importa qual seja seu signo. O tempo agora é de ser feliz e deixar a vida acontecer.

 

Valderson de Souza, consultor astrológico
@valdersondesouza

 

Atelier Paula Starck
@pstarck_atelier

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Paula Raia - Papetes / Jornal aQuadra

Paula Raia – Papetes

Paula Raia lançou sua nova coleção No Tempo da Pedras, com filme fashion emocionante. Seu verão 2022 segue poético, seu olhar de arquitetura imagina novas silhuetas, modelagens que conectam recortes, camadas, estampas e babados.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.