PUBLICIDADE

Modismo: a bike elétrica ganha cada vez mai espaço

Cada vez mais populares, as bikes elétricas são ótimas alternativas para o transporte cotidiano. Além de ecofriendly, a opção permite uma vivência mais íntima com a cidade.

Recentemente, a Porsche se rendeu a esse mercado crescente, lançando dois modelos cujos valores podem chegar a 61 mil reais. Harley Davidson e Mormaii também já disputam espaço nesse meio. A seguir, dois adeptos contam suas experiências. 

Modismo: bike elétrica - Jornal aQuadra
Analisei minhas necessidades, meus percursos, e percebi que faço praticamente tudo sozinho, então não preciso de um carro com cinco ugares. Obviamente, o custo de manter um carro teve seu peso, mas o que pesou sobretudo foi que faço meus percursos sozinho.
Sou ciclista há uns 13 anos, tenho todo tipo de bicicleta, porém, quando comprei a bike elétrica, minha vida mudou. Transformar a bike em meu principal meio de transporte, a ponto de não pegar mais o carro, teria que ser com uma ajuda motorizada, já que treino cedinho todos os dias e sem esse incentivo ficaria muito pesado. Ganhei ainda mais qualidade de vida, me divirto e me poupei do estresse do trânsito, o que me incomodava bastante.
Andrea Aidar
Cozinheira funcional

compartilhe

Share on facebook
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on twitter
PUBLICIDADE

Você pode gostar

Casa de Artista - Jornal aQuadra ed.22 - Cultura

Casa de Artista

O italiano Fulvio Pennacchi tinha 23 anos e o diploma da Academia Real de Pintura de Luca quando desembarcou no porto de Santos, em 1929. Mas os primeiros anos em São Paulo não foram fáceis. O artista improvisou-se…

continuar lendo...

Dedicação total

Sensível às causas ambientais e à proteção aos animais, Alexandre Soares fundou a ONG Patas Para Você, e teve papel importante na aprovação da Lei Sansão, que garante prisão a quem infligir maus-tratos a animais.

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.