PUBLICIDADE

Gêmeos & Câncer – Valderson de Souza

A temporada geminiana começa forte com a Lua Cheia com clima de romance. Boas novas para os animando os signos aéreos (Libra e Aquário).

por Valderson de Souza

Previsões astrológicas por Valderson de Souza - Jornal aQuadra
Colagem: Rita Pires

A temporada geminiana começa forte com a Lua Cheia no dia 23. O clima de romance derreterá as crises emocionais. Boas novas chegam de longe, animando os signos aéreos (Libra e Aquário) na busca de novas conquistas. No mesmo dia, Vênus – a dona da beleza – passa a energizar a comunicação e a juventude. Chegou o momento de renovar os interesses, até mesmo porque no dia 25 Júpiter, o planeta da boa sorte, também entra em Gêmeos para ficar um ano favorecendo as trocas comerciais e culturais. Maio termina em clima de limpeza geral com a energia da Lua Minguante. Junho chega trazendo mudanças radicais nos setores do poder. Muita gente importante terá que descer do pedestal e isso será bom para todo o planeta. As disputas novamente serão econômicas e, a partir do dia 09, muitas guerras podem terminar. No meio do mês, os focos de atenção mudam com acontecimentos familiares e descobertas científicas.

O signo de Câncer, regido pela Lua, abre sua fase também com a Lua Cheia a colocar o interesse em temas do passado que retornam com grande força. E isso tudo ficará mais intenso a partir do dia 29 com Saturno, o severo professor, começando sua fase retrógrada no signo de Peixes. Todos iremos diminuir o ritmo para rever as decisões e projetos realizados desde o começo do ano. E tudo ficará mais forte com a retrogradação de Netuno, senhor das artes e da cura. Vamos enfrentar os resultados de escolhas malsucedidas, em especial no setor da saúde. A população vai sentir que muitas das soluções oferecidas eram armadilhas perigosas e deveremos correr para reparar as consequências. No dia 05 a Lua Nova melhora o astral e traz um período de férias para tantos dissabores. No meio do mês, o astral muda para os poderosos e as novidades serão contundentes. A época canceriana termina com boas oportunidades de trabalho para todos os signos e com um clima de romance no ar.

Valderson de Souza
consultor astrológico
@valdersondesouza

 

Editorial jornal aQuadra edição 39 - Colaboradores

RITA PIRES Colagista digital, se conecta com o passado por meio de fragmentos de imagens antigas e, com ferramentas tecnológicas, transforma-os em arte contemporânea. É dela a ilustração de Ciclos.
@ritapirescollage | @ritapirespattern

compartilhe

compartilhe

PUBLICIDADE

Você pode gostar

Mais é mais

Conhecido por seus décors exuberantes, cheios de cores, texturas, estampas e objetos, Sig Bergamin conta como sua casa foi mudando de acordo com as fases de sua vida.

continuar lendo...
Jornal aQuadra - Vida de Bairro - Praça Gastão Vidigal

Praça Gastão Vidigal

Difícil achar quem more na região da Faria Lima e não frequente a Praça Gastão Vidigal. Localizado no coração do Jardim Paulistano, entre as ruas Desembargador Mamede e Laerte Assunção, e preservado pela associação de

continuar lendo...

Assine nossa newsletter!

Receba avisos sobre novos artigos e novas edições do jornal.