PUBLICIDADE

Editorial aQuadra ed #20

por Helena Montanarini

Iniciamos 2021 otimistas!

Será um ano de recomeços, com muita esperança no que está por vir. Não devemos esquecer aquele que passou, pois ele foi muito importante para nós. Aprendemos a conviver com a incerteza e valorizamos tudo o que enfrentamos. Tivemos um longo tempo para olhar para o mundo de outra maneira e vislumbrar novas regras para viver melhor. Admiramos a capacidade das pessoas de vencer os obstáculos e a adversidade, e seguir em frente. 

Abrimos a edição fazendo uma homenagem a nossa cidade, que tanto amamos. Ouvimos pessoas e lhes demos espaço para expor suas preocupações com nossa metrópole e afirmar seu amor por ela. Homenageamos também as mulheres, elas que exercem papel fundamental na sociedade e em seus lares, sem nunca parar de sonhar. 

Renovar a cada edição é a nossa chama condutora. Com esse espírito, estreio uma coluna batizada pela equipe de “Radar Helena”, com a tarefa de falar de coisas e pessoas que possam influenciar e inspirar.

Para terminar, uma atração especial e uma novidade. A primeira é um maravilhoso jardim secreto – pelo menos até agora –, em si uma homenagem à força da natureza. A segunda é a estreia do nosso site, com o mesmo compromisso do jornal impresso: o de levar conteúdos para a comunidade, agora em outras quadras, pelo Brasil e pelo mundo. 

É hora de acreditar e realizar!
Helena Montanarini

PUBLICIDADE

Últimas Notícias

“Bom-dia, vizinho”

E achei genial ser impresso, porque dá para pegar e exibir que você está lendo aQuadra na praça. Essa visibilidade pública cria identificação, aproxima as pessoas e, mesmo que você não vá puxar conversa

jornal aQuadra - gente - Jardins

A história dos donos da banca

PUBLICIDADE fotos: Paulo Giandalia; divulgação Em tempos da era digital, do online, bancas de jornal são um sinal de resistência tal como flores no deserto.

jornal aQuadra - arquitetura - Jardins

Paulistano em harmonia

PUBLICIDADE por FELIPE HESS Batemos um papo com o jovem arquiteto Felipe Hess, cujo trabalho, caracterizado por projetos limpos com influência dos anos 1950, tem