Edição nº 18 setembro / outubro 2020

Este ano, nem sentimos a mudança das estações.

Mas agora, em setembro, com a entrada da primavera, não há como não perceber. Ela chega exuberante, com suas árvores floridas e gloriosas, exalando o delicioso perfume das flores e nos presenteando com a sensação de leveza e esperança.

Com esta edição, comemoramos três anos do nosso jornal. Uma boa oportunidade para, nestes tempos de crescente transformação digital, lançarmos o portal aQuadra. Uma iniciativa que vem para acrescentar e que não deixa de lado a tradicional edição impressa, que continuará chegando aos leitores com toda a emoção de sempre. Essa paixão pelo papel, aliás, é enfatizada pela campanha a respeito que criamos no Instagram.

E a primavera traz o gosto das viagens, a que aos poucos as pessoas novamente se entregam. Viagens curtas, que podem ser feitas de carro. Por isso, trazemos um roteiro de fazendas coloniais e cantinhos da região serrana do Rio de Janeiro. Ao lado disso, valorizamos a moda nacional e nosso solo, a terra, nas matérias sobre o plantio orgânico, sobre a agricultura regenerativa e a ecológica.

E não esquecemos das crianças, que têm seu dia em outubro, mas que no ano inteiro nos ensinam com seu olhar aberto para o mundo.

Seguimos então, de casa e de longe, mas com o coração e a mente voltados para os nossos queridos leitores e leitoras.

Feliz desabrochar!

helena-montanarini

Helena Montanarini

Compartilhe

EDIÇÕES ANTERIORES

Clique nas imagens para fazer o download do arquivo PDF.

Jardins | jul - ago 2020

Especial maio 20020

Jardins | mar - abr 20020

Jardins | dez 2019 - jan e fev 20020

Jardins | out-nov 2019

Higienópolois | out-nov 2019

Vila Madalena | out-nov 2019

Fechar Menu